segunda-feira, 17 de maio de 2010

Life goes on...

E começa mais uma semana depois de um fim de semana animado.
Ontem o dia foi de relaxamento e de por os órgãos humanos no sitio. Acho que ontem senti todos os músculos do meu corpo. Ate me doía o polegar de tanto de agarrar as barras das montanhas russas :)

E hoje o dia começou cedinho, com a minha massagem. Estou a fazer um tratamento anti-celulite onde já vejo imensos resultados! Apesar de ser um bocadinho caro, o que para os standards do México acaba por ser uma coisa altamente elitista e muito proibitiva, estou contente com os resultados.

O dia de trabalho correu bem e acabou cedo, por volta das 8 da noite. Ainda saímos de dia, e sei que parece mentira, mas parece que saímos cedissimo!! :) Foi um começar de semana, reatar os pendentes e voltar a rotina. Estou contente por poder aproveitar ainda estes dias aqui, sei que vou ter saudades de muitas coisas.

E hoje chegou o e-mail da confirmacao oficial da formação em Madrid: de 7 a 11 de Junho. Estou muito contente, porque tive autorização do meu chefe para sair do México na sexta feira, o que me permite passar sábado e domingo em Madrid antes e depois da formação. Devo chegar sábado pela hora de almoço, e domingo a noite tenho que dar entrada na cidade financeira. A formação acaba na sexta feira a tarde e so voo para o México de volta no domingo. Ainda passo umas horas preciosas em solo europeu, o que vai permitir algumas visitas (não devo ir a Lisboa, para aproveitar melhor o tempo acho que o António vira ter comigo).

Estou a desistir da ideia de fazer mudança, porque o orçamento que me chegou é altamente proibitivo e calculo que os outros não variarão muito. Como não tenho muitas coisas (não tenho mesmo! é muito volume, mas não é muito peso) acho que vou optar por levar as coisas comigo em malas. Se levar já 3 malas quando for a formação em Madrid, poucas coisas sobrarao para levar depois. É esse o plano agora: ver se consigo levar as coisas em malas comigo.
Isso implicará desfazer-me de algumas coisas, que vou dar, e não inclui o plano TV Ecran plano. Estava toda contentinha por já ter um ecran plano (que nem sequer o abri) e agora é um problema para o levar comigo. Logo decido se o vendo, se o levo de alguma forma (fedex, dhl ou assim) ou se simplesmente prolongo esta questão e o deixo ao cuidado de algum amigo aqui, e decido depois. A verdade é que tenho tanta flexibilidade, que me cansei de me stressar com coisas desnecessárias!

Mas continuam todos os outros stresses...
Amanha também é dia!

Hoje acho que ainda me vou render ao meu querido sushito (entrega de sushi excelente a casa) e não fazer mais nada!!

Ate amanha!

Sem comentários: