quarta-feira, 19 de maio de 2010

Noticias de meio de semana...

Hoje ja me sinto melhor. Apesar de ter acordado pessima! Claramente o plano de ontem nao fez efeito: sopa, cama com camisola e meias como se estivesse no polo norte, e acordei com uma incrivel dor de garganta.

Por isso, tive de passar rapidamente ao plano B: medico santander. Aqui no banco temos um consultorio medico a nossa disposicao, onde podemos ter consultas e qualquer receita de medicamente nos é "aviada" gratuitamente. Por isso, marquei consulta com o Dr que me chamou para a minha extensao a meio da manha e expliquei-lhe que o eu precisava era de iboprufeno (lembrando-me do meu querido brufen que tanto jeito de dava). Ele receitou-me um medicamento mexicano (obvio!) com paracetamol e iboprufeno, e apesar de ja estarmos no final do dia continuo com a coisa controlada.

O dia de trabalho correu bem, apesar de super atarefado e eu a 5 à hora durante a manha porque me estava a sentir mole e sem forcas. Recebi os orcamentos das mudancas (todos na ordem dos 2500 USD - 3500 USD) por isso acho que a unica solucao vai ser mesmo eu levar as coisas por mim. Vou ter de comprar mais uma mala e ir cheia de tralhas para madrid... enfim. O resto dos pendentes "pessoais" continua a passo de caracol... ja recebi um contacto de um notario da parte dos recursos humanos, finally, porque preciso duma copia autenticada do meu documento migratorio (para poder ir as financas tirar uma assinatura electronica, e para poder receber o meu dinheiro do IRS) mas o problema é que o contacto é a uma hora de distancia!! E hoje liguei para lá, e disseram-me que tenho de ir num dia deixar o documento e no dia seguinte busca-lo!! 4h de caminho... confesso que fico desesperada!!

Hoje foi mais um dia em que me fez, particularmente, falta estar em Lisboa. Foi o aniversario da minha irma... o segundo em que nao estou presente. Como eu gostava de ir ido almocar com o meu pai e jantar com a minha mae! As saudades apertam ainda mais nestes dias.

Muitas saudades!!
Ate amanha :)

Sem comentários: