sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quick update...

Rapidíssimo update só porque não me posso habituar à ideia de não ter de actualizar o blogue.

Ontem foi dia de sopas e descanso, fora o dia de trabalho, obviamente.

Hoje ainda nao acordei bem. Passei ao Plano B: voltar ao médico do banco e pedir medicamentos mais fortes.
Diagnostico: amigdalite
Medicamentos: uma injecção imediata de anti inflamatório, antibiótico durante 7 dias acompanhado de um anti inflamatório em comprimidos para ajudar.

Confesso que 12h depois já sinto consideráveis melhorias. Estava a deixar ir-me abaixo muito rapidamente. E com o stress e a angustia que ando a sentir, é muito fácil o meu corpo ficar "em banho maria" durante umas semanas a aquecer um mal estar geral. Estou contente de já me sentir melhor, pelo menos fisicamente!

O plano de praia no pacifico este fim de semana foi cancelado. Não por minha culpa, porque insisti imenso que eu compraria um chapéu e ficava na sombra e não queria que deixássemos de fazer o plano porque eu estava doentinha. Mas aparentemente, outras pessoas tinham razoes para desmarcar, e então deixou de fazer sentido para os que sobraram.
Mas vou passar o dia de amanha com os meus amigos Rose e Oso a conhecer mais um bocadinho do México!! Vamos passar o sábado a um "Pueblito" a 2h da cidade, a conhecer tudo o que houver para conhecer... porque eles também não conhecem. Estou entusiasmada com o plano! No domingo conto como foi e tento partilhar algumas fotos.

Agora descanso! Que amanha a alvorada toca as 8 e meia da manha...

Saudades!

Sem comentários: